quarta-feira, 25 de março de 2009

Big Brother is watching you!

Já se encontra disponível matéria-prima Static Control (líder mundial em qualidade) para a reutilização dos toners Brother TN-2110 e TN-2120. Estes toners diferem entre si pela sua capacidade: TN-2110: 1500 cópias a 5% de cobertura (custo por impressão de 0,018€) TN-2120: 2600 cópias a 5% de cobertura (custo por impressão de 0,013€)
O toner de menor capacidade, apesar de mais barato acaba por ter um custo de impressão superior.

6 comentários:

Espaço do João disse...

Meu caro 3RRR.
É a 1ª vez que o meu caro visita meu espaço o que francamente agradeço.
Tenho lido os seu comentários via Madeira minha vida ...Do Eduardo.
Sei muito bem que várias vezes sou inconveniente mas, sou mesmo assim, franqueza acima de tudo. Como bem sabe sou madeirense mas só vou á Madeira, quando tenho possibilidades. Infelizmente sou membro duma família paupérrima mas que subiu na vida a pulso de ferro. Já percorri três continentes em tarefas que nem lembra ao diabo mas, foi assim que consegui organizar minha situação. Se lhe fosse contá-la muitas pessoas não acreditava. Basta dizer-lhe que trabalhei na industria naval pesada para você fazer uma pequena ideia quanto é penoso. Não quero de forma alguma que tenham pena de mim, o pouco que tenho foi adquirido com muito trabalho , sangue ,suor e lágrimas. Teria muito prazer em não deixar de contactá-lo, talvez através do tempo você ficaria a conhecer-me melhor. Não gosto de hipocrisias , nem quero fazer-me passar por um coitadinho qualquer. Uma coisa lhe digo:- todo aquele que queira trabalhar honestamente acaba por obter os seus frutos. Trabalhei noites e dias inteiros sem descanço nas, hoje digo para mim próprio que valeu o esforço. Receba um grande abraço dum amigo que estará sempre ao dispor de ajudar o próximo. João

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Obrigado pela palavras, João e pode tratar-me por Henrique. Não sei se já o fiz (se não o fiz foi falha minha) mas quero agardecer as informações que me enviou acerca dos campos electromagnéticos das linhas de alta tensão.

Grande abraço.

PS: aprecio muito as suas plantas

Espaço do João disse...

Meu caro amigo Henrique.
Foi com imenso gosto que verifiquei a sua presença no meu espaço. Realmente não sei qual o motivo porque lhe chamam de arrosinho. Será pelas suas pétalas serem parecidas com o arroz? No entamto também esxiste os chorões que são maiores do que as chorinas. São leguminosas.

Blueminerva disse...

Ao administrador deste estaminé, gostaria de deixar votos de uma Páscoa feliz.


beijocas

Espaço do João disse...

Meu caro Henrique.
Fui um previlegiado, pois tive o grato prazer de conviver com o José Afonso. Ele não gostava que lhe chamassem de José Afonso. Para os Amigos era Zéca Afonso mas, eu sempre o tratei por José Afonso e, ainda hoje quando me refiro a ele é sempre pelo seu nome. JOSÉ AFONSO sempre...

3RRR (Henrique Freitas) disse...

É uma personagem que gostaria de ter conhecido. O João é mesmo um privilegiado.