sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Impressoras mais baratas que os consumíveis? Dê-nos a sua opinião.

Possivelmente já se deparou com uma situação semelhante: necessita de tinteiros para a sua impressoa mas o preço dos tinteiros é igual ou superior ao da impressora. Fazendo um paralelo com um automóvel, poderia adquirir um veículo novo quando precisasse de encher o depósito. No entanto os consumíveis que vêm com a impressora, regra geral têm metade da capacidade, isto é, imprimem metade das folhas.

Possivelmente também já chegou à sua caixa de correio uma mensagem referindo que a tinta de impressora é mais cara do que o petróleo. Pois bem, recorde-se que não está a pagar tinta nem tinteiros, mas sim a impressora. A concorrência entre fabricantes de impressoras tem levado a que haja um decréscimo no preço das mesmas na ordem dos 90% em alguns casos. O conceito dos fabricantes é o de “oferecer” a impressora e cobrá-la em pequenas prestações que são os tinteiros (ou os toners, no caso de impressoras laser). No entanto, tal atitude tem levado a que alguns fabricantes, como é o caso da Lexmark, tenham verificado um enorme decréscimo nas vendas. E porquê? As impressoras são abandonadas antes de serem “pagas” em tinteiros. A escolha acertada será aquela que lhe permitirá pagar o mínimo pela impressora e que ao mesmo tempo permita uma grande durabilidade dos consumíveis recorrendo, por exemplo e é para isso que existimos, à sua reutilização. No entanto deverá ter em atenção os seguintes aspectos:


  • Número de folhas que o consumível é capaz de imprimir.

  • Preço do consumível.

  • Custo por impressão. Obterá este valor dividindo o preço do consumível pelo nº de cópias.


Caso pretenda adquirir uma impressora mas não sabe qual a capacidade dos consumíveis e se os mesmos são reutilizáveis, não hesite em contactar-nos. Chegaremos a uma escolha adequada às suas necessidades.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

HP Laserjet M1005 MFP

Temos para venda impressora nova multifunções HP Laserjet M1005 MFP (impressora, scanner e copiadora). Fornecida com 2 toners, 1 de baixa e outro de alta capacidade regenerado. Não contém cabo USB. Excelente solução multifunções para pequenas empresas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Promoção C7115A e Q2613A

Também até 29 de Novembro, toners HP C7115A e Q2613A por 32,00€, e também mediante a entrega dos toners vazios. Encomende aqui.

Promoção Toner HP Q2612A

Até 29 de Novembro, toner HP Q2612A por 27,50€ (IVA incluído). Promoção válida para entregas a pronto pagamento e mediante entrega do toner vazio. Encomende aqui.